GNR Tortura Imigrantes
GNR Tortura Imigrantes
Estamos perante mais um desastre nacional, agora surgem factos de que a GNR de Vila Nova de Milfontes, torturou e humilhou imigrantes vindos de países pobres e que procuram trabalho onde seja possível, acreditando que PORTUGAL é um país livre, humanista e defensora dos direitos humanos. Mas será tudo isso?
Vêm agora os entendidos dizer, que isto é um caso isolado, e que não podemos classificar por estes atos uma instituição com o nome de GNR, será?
Ainda há bem pouco tempo, verificou-se numa discoteca no Algarve à agressão de um cidadão por um “desses” chamados “seguranças” e que o aparecimento da GNR nada alterou perante tamanha agressão, ainda ficando na ideia de quem viu o vídeo, que a GNR, se comportou tipo, “não batas mais no homenzinho”, receando ela própria ser alvo de agressões. É esta a GNR que queremos? É esta a instituição, que mais uma vez, debaixo da “gerência” do Cabrita, que queremos? Ou será também o governo responsável por tanta atrocidade que se passou no comando do então ministro Eduardo Cabrita? Isto só prova, que este governo não serve, que este PS, não serve, e que o país merece, BEM MELHOR…